sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

mais uma vez aqui (^-^)/


To aqui mais uma vez (^-^)/


Queria mudar o layout mais meu PC   passando por uma “limpeza” , quero mudar de sistema operacional mais isso é complicado.... 


Por enquanto o blog vai ficar normalzinho assim ....T_T"


Mais já mudei algumas coisas... No final do blog tem um slide show com várias fotos do Aoi-san, guitarrista da minha banda favorita the GazettE, e nesse mês ele faz aniversário, precisamente no dia 20 de janeiro, ele vai completar 31 anos *-* nem parece...


Apesar dele não ser o meu preferido entre os  gaze-boys  admiro e respeito muito ele, afinal Gazette ñ seria o mesmo sem ele...




 

2 comentários:

  1. Ah, obrigada, e bem-vinda ao gal world Haru :3
    Ah, você quer se tornar himegyaru? Tem uma hime na comunidade himegyaru, uma das moderadoras, a Lili, que pode te dar ótimas dicas, tenho certeza que ela pode te ajudar, se você quiser participar das nossas comunidades também, a gyaru, a himegyaru e a everyday gyaru, tem dicas legais para todos os estilos de gal. Gostei do seu blog, gosto muito de blogs, vou te seguir no meu blog pessoal. Beijos e boa sorte :3

    ResponderExcluir
  2. oláa ;33
    ahh nova hime?
    bem -vinda;3
    fico feliz que tenha acompanhado o meu blog ;33
    em reve mais matérias lá;.;

    waa tb amo o gazette ;333

    ResponderExcluir