sexta-feira, 26 de março de 2010

faculdades/universidades

Tenho estado muito ocupada, mais não quero abandonar aqui!!
Apesar de não ter ninguém lendo ou comentando
Esses dias estava procurando faculdades/universidades  para o curso de moda que quero prestar e encontrei essas aqui :

Centro de Estudos da Moda ECA - USP (Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo),EMP - Escola de Moda Profissional,Escola de Moda Promoda,Faculdade de Artes Plásticas da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado),Faculdade Santa Marcelina,Faculdade Senac de Moda,IBModa - Instituto Brasileiro de Moda,Senai Vestuário,Universidade Anhembi Morumbi,Unip - Universidade Paulista e Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Confesso que ainda não escolhi uma entre elas ainda estou pesquisando, preço, local, credibilidade, e estou confusa em qual escolher. Em pensar que antes eu queria ser nutricionista e agora quero fazer moda, nem mudei de opinião não é mesmo, na verdade não queria virar adulta, mais fazer o que neah....

Não vejo a hora de estar montando minhas roupas, fazendo estampas trabalhando nisso que gosto tanto, mas, enquanto isso não chega cá estou eu digitando nesse blog e esperando que alguém com mais experiência possa me dá uma luz !.

 

Por hoje é só byebye 

 

 

2 comentários:

  1. FAAP, o ECA -USP e a Belas Artes são os mais conceituados e tradicionais no meio... ^^

    Antes de escolher fazer Contabilidade, eu pensava em fazer moda, e sinceramente, eu fiquei em duvida entre esses três... ^^

    Mas uma coisa eu digo, não vá por preço, tente fazer um esforcinho e tudo mais, mas não escolha pelo preço, pois nem sempre os mais baratos podem te dar um bom destaque, ainda mais nessa área... ><"

    Os três que eu citei são os 3 mais bem vistos na área... ^^

    Boa sorte cherrie... ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu já estudei na Belas Artes (não é lá grande coisa como o povo fala), mas fiz RI nessa facu, como resolvi morar em outro país, eu parei a facu. Mas qdo voltei eu comecei a cursar Moda na Anhembi Morumbi, lá é bom, vc tem infra estrutura boa. (cursei 1 semestre e parei, estou terminando Marketing, pq eu vi que vou morrer de fome fazendo moda, isso no meu caso, pq moda é algo que vc precisa de contatos, ou ter sorte ou ter mto mto dinheiro....).
    Mas tem a Sta Marcelina que é uma das mais conceituadas tbm (anhembi morumbi tbm é conceituado em moda e hotelaria).
    Mas cabe a vc ver qual o custo x beneficio e localidade que vale a pena a vc.
    Pense em tudo, até no local (se fica ruim pra vc ir até a facu todo santo dia, etc).

    Beijos e espero ter ajudado um pouco!

    ResponderExcluir