quinta-feira, 6 de maio de 2010

=S

OMG como pude demorar tanto pra atualiza aqui...
Também ando muito ocupada, terceiro ano é TENSO, vestibulares são TENSOS
Nem dá pra fazer o que eu gosto
Que é passar horas e horas vendo coisas na net, to ficando até desatualizada sem ver meus blogs favoritos *-*
Faz algum tempo que fiz esses desenhos que estou postando aqui hoje
são algumas ideias de looks e talz 
Só pra ter algo legal nesse post ^^
 

bjus t+

Um comentário:

  1. Oie!! Vim agradecer o comentario e ja aproveito pra dar uma opinião tbm (que intrometida! haha)

    Fiz facul de moda na FMU, não eh das melhores, mas era a que eu podia pagar e o curso eh voltado a criação ou gestão (pode escolher no segundo ano). A Anhembi é boa, mas eh mais voltada a negocios do que a criação, como eh o caso do SENAC e da Sta Marcelina.
    Com o passar do tempo percebi q a facul ideal pra mim seria a senac, pq tem bolsa pra quem não pode pagar, eh voltado a criação e tem o lado "pé no chão" q percebi q a sta marcelina não tem.
    Vc desenha bem e parece ser criativa, então te apoio, tem mtas areas em moda q vc pode atuar, não desista!
    Bjos e desculpe pela biblia ^^´

    ResponderExcluir