sábado, 17 de julho de 2010

voltanto a postar...



Finalmente arrumei as coisas por aqui, ainda não está do jeito


que quero... mas vou deixar assim por um tempo! Espero que gostem ;D


Esses dias já que estou de férias resolvi aprender algo útil, 


aprendi a fazer tricô \o/


Fiz um cachecol, usei o ponto mais básico de todos o ponto 


simples... demorei um tempinho pra fazer adorei o resultado *-*  


O que acharam??? Pra meu primeiro cachecol até que está 
bonito não é mesmo?? 

bye o//

2 comentários:

  1. Nem parece que é o primeiro... parabens... ficou bom seu blog...

    Quando puder da uma passadinha no meu.. ja estou te seguindo

    kissus
    http://shizue-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu sou uma negação tentei fazer um treco de por na perna .. e saio um coco shaUHSUAhsuaHSU

    ResponderExcluir