sábado, 30 de outubro de 2010

fotos

Andei sem vontade pra postar >.<;”
Além de problemas com a minha internet, e falta de tempo a preguiça foi o maior obstáculo que tive que superar... 
Mas não vou abandonar isso aqui... e pra dizer que não  morri decidi fazer um post falando sobre maquiagem. Não é um tutorial e nem nada rsrs
São apenas fotos minhas com uma maquiagem que usei inspirada nessa daqui...

Ah, adoro a cor verde *u*
Mas sempre tive vergonha de usar como sombra, achava que ficaria ruim em mim...
Dessa vez venci meus medos e testei pra ver como ficaria...

Com óculos e cara de intelectual... rsrs

E sem óculos...


Hum... eu disse inspirada porque na minha maquiagem faltou muitas coisas... mas o importante é tentar ! mesmo assim gostei do resultado... mas eu sei tenho que treinar mais!!
Na próxima vez tenho certeza que sairá melhor \o/
E vocês o que acharam?

4 comentários:

  1. Hum... eu disse inspirada porque na minha maquiagem faltou muitas coisas... mas o importante é tentar !

    sahsuaHSAHushaUSHAUHSAUhsuaHSUAhsuhaUSHA


    AAi!! Que lindo você apontando o defeito da coisa ahahha xDD AS fotos fikaram lindas! e sim !! Treinar Mais! Hai >.<

    ResponderExcluir
  2. QUe linda essa maquilagem haha >3< Que blog movimentado em ! hahaha Por isso não abandone ele ahahha xD
    Lindas fotos e sim treine mais [2]
    <3

    ResponderExcluir
  3. vc fica linda com a cor verde! :D
    Valeu por seguir meu burogu ♥

    ( ° 3 ° )

    ResponderExcluir
  4. legal em adorei

    melhor sem oculos

    ResponderExcluir