segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2011 o/


Novo ano começando e naturalmente as coisas mudam, estes dias eu estava pensando sobre mim as coisas que gosto e o que eu quero ser. Quero ser levada mais a sério e para isso tenho que valorizar mais as coisas que faço. Por isso decidi dedicar mais a esse blog não quero que ele seja apenas um passa tempo quer que ele se torne mais do que isso. Vou postar aqui coisas que gosto e acho interessante e era sobre isso que estava pensando o que eu gosto?
Parece uma pergunta boba, mas quando você começa a receber várias informações e conviver com várias pessoas você acaba ficando confusa sobre sua verdadeira personalidade. Pelo menos foi  isso que aconteceu comigo xD. Não estou dizendo que você tenha que ser do mesmo jeito para sempre, quero apenas descobrir que eu sou e o que quero fazer.
Hum... esse foi um belo momento filosófico não??
Sei que nunca vou me entender 100%  mas gostaria de entender 50% os outros 50% acho que  não são necessários e até melhor não entender não é mesmo Reita?
Então sobre o que eu vou falar aqui???

Moda
Assunto que gosto tanto que me faz ter momentos filosóficos de descobertas e também ataques de nervos!!

 Japão
Se eu não falar sobre assuntos relacionados a esse país esse blog não seria meu #fato

Filmes
Algumas dicas e criticas da minha pessoa que acha que seria uma ótima produtora/diretora de filmes

Games
Apesar de não jogar tanto como antes esse assunto ainda me fascina *-*

Maquiagem
Chega ser engraçado antes eu pensava “affs para quê maquiagem??” e  hoje eu penso “Nossa como alguém sai de casa sem usar maquiagem??” xD vou postar tentativas minhas de makes e quem sabe alguns tutoriais...

Música
Vou falar sobre esse tema afinal sem música não existi nada para mim

The GazettE
Acho que não existiria esse “eu” eu hoje me orgulho tanto se não fosse essa banda! Então vocês iram ler sobre eles aqui queira ou não!

vidinha

Amigos=vida sem eles não sou nadaaaaaaaaa vou postar algumas coisas randows as “baçadinhas” e coisinhas gays <3
A principio será sobre essas coisitas que irei comentar, talvez no futuro mais coisas iram aparecendo e sumindo também!

O objetivo desse blog sempre foi encontrar mas pessoas que gostem de compartilhar idéias sobre qualquer assunto e isso será mantido nesse ano também lol
Desculpem por escrever tanto assim...estava inspirada xD Espero que consiga trazer um conteúdo mais interessante para esse blog e pra minha vida em geral e que eu tenha mais colegas e amiguenhos para compartilhar isso!!!ah eu enjoei de escrever de rosa haha
Agora uma fotinha gay pra terminar esse post-obesinhu hasuhaus


Nenhum comentário:

Postar um comentário