quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

makes chururu ~


Ah q saudade de postar aqui *-*
Hoje vou mostra mais uma maquiagem que tentei fazer... realmente gosto de ficar em casa treinando isso hahahaha....
Tentei fazer essa, achei bonito o tom de rosa e tudo mais *u*


Pena que não dá pra ver direito a sombra que usei T________T mas ela estava ai .... só que não apareceu >3<” porque as câmeras de celulares tem preconceito com as maquiagens elas nunca aparecem?



Eu só acho que passei delineador de mais... mas tirando isso até q ficou legal ( *u *” )v
 Sinto que estou melhorando... antes não conseguia usar delineador borrava tudo... era uma grande vergonha pra mim >///<


Aaah eu gostei muito muito muito muito dessa maquiagem *u* pretendo usá-la varias vezes !!!


ah eu fiz quem ñ tiver nada pra fazer tmb pode me seguir no tumblr
é por hj é só o/





2 comentários:

  1. Oi, lembra de mim lá do GazeBR? 8D Te achei aqui, to seguindo.

    Ficou linda a make <3 Não sei se é por causa da foto de celular, mas só achei que os seus cílios ficaram meio apagadinhos. Ficaria mas bonita com uns cílios postiços desses bem cheios, sabe?

    ;*

    ResponderExcluir
  2. ouw sim sim *-*
    pq vc sumiu do GazeBr??? ein ò.Ó
    hahah
    aah brigada
    concordo com vc da proxima vez vou usar esses cílios postiços *u*

    ResponderExcluir