quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Last Friends



Hey como vocês estão?
Eu como sempre demoro pra atualizar isso aqui, mas dessa fez tenho uma desculpa, estou fazendo publicidade e propaganda ainda não é o curso que exatamente quero mais faz parte da área que desejo atuar. Hoje vou falar sobre Dorama, as famosas novelas japonesas!
Ultimamente tenho me interessado mais por elas, pois isso me ajuda no meu estudo de nihongo é eu estudo assistindo novela =D.
Last Friends (ラスト・フレン) é um dorama que trata várias problemáticas atuais, só que foca sempre no sentimento humano. Cada personagem representa um sentimento Ainda Michuru  (Nagasawa Masami) o amor, Ruka (Ueno Juri) libertação, Mizushima Takeru (Eita) Agonia, Takigawa Eri (Mizukawa Asami) Solidão e Oikawa Sousuke (Nishikido Ryo) contradição.
Sinopse: Michuru mora com sua mãe alcoólatra que traz um homem para morar na sua casa, Michuru já não suportando mais viver assim aceita o convite do namorado Sousuke para morarem juntos. Até ai Sousuke se mostrava um ótimo rapaz mas depois que Michuru aceita morar com ele a sua verdadeira face aparece. Michuru começa a passar por vários problemas e por sorte reencontra uma amiga de escola que a ajuda a enfrentar esses problemas. Com o passar da história Ainda Michuru vai se tornando alguém mais forte com a ajuda de seus amigos. Escrevi bem por cima pra não estragar as surpresas!
Quando peguei esse dorama pra assistir, pensei que seria “legalzinho”, a história parecia ser interessante e eu já havia assistido outros doramas com alguns atores que estão também no Last Friends, como o Eita e a Juro Ueno. E claro Ryo não passou despercebido. Mas realmente não esperava nada de mais de Last Friends (-_-” ).
Só que me enganei totalmente, a cada episódio eu me identificava com algum dos personagens, os seus tormentos e preocupações passaram a importar pra mim também. Não sei se era o momento que estava vivendo, mas esse dorama mudou algo em mim. A primeira personagem que me identifiquei foi a Eri, pelo seu jeito meio despreocupado em manter relações mas na verdade ela sentia-se solitária, depois eu me identifiquei com Takeru,  o seu jeito cordial de sempre querer ajudar, escutar os problemas alheios e claro saber fazer café.  Também me identifiquei  com a Michuru, no fato de poder amar incondicionalmente, mesmo que essa pessoa faça algo ruim pra você e a Ruka por sempre tentar ser forte independente da situação.  E o Sousuke me identifiquei pelo fato de bater em todo mundoXD de ser um pouquinho possessiva rsrs.Bem se você quer me conhecer de verdade assista Last Friends AHSASH
Vale apena acompanhar os 11 episódios, é realmente emocionante depois tenho certeza que vai ter vontade de compra xícaras combinadas!
Por hoje é só por favor comentem! 

Pra saber mais informações :

2 comentários:

  1. Nussa, adoooooro Doramas...
    mas sempre começo e nunca assisto o fim... ><


    Vou tentar assistir essa que pelo jeito está super recomendada... rsrs


    Adorei a matériazinha... ^^

    *Nussa nussa, Publicidade e Propaganda, tenho muita curiosidade sobre a área... *-*, um monte de amigos meus de contabilidade estão mudando para Publicidade... tudo a ver, neh? rs*

    Besotes cherrie!
    Tenha um bom dia!
    *ressucitei ó*... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sim assista esse dorama é maravilhoso *u*

    aaah o curso de PP está sendo empolgante lol haushau é muito divertido fazer-lo em breve postarei algo falando sobre ele

    e obg por ter lido sempre q puder apareça!!

    ResponderExcluir